sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Filha de Edward e Bella......Renesmee


44 comentários:

  1. Ownn que liindo família perfeita ♥

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooo d+ crepusculo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh que meloso einh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. linda tenho fotos em meu fichário e não paro um minuto de admira-la

    ResponderExcluir
  6. ooooooooowwwwww essa fofinha renesmee
    eh muito bonita estou agardando para ver ela na telinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa mais linda Oh pai entao neim se fala

    ResponderExcluir
  8. não gostei nada da bella ter ficado com o babaca do edward : fala sério ele muito mala e a bella e mal gata

    ResponderExcluir
  9. Que orelha grande RENESMEE tem mais ela é muito bonita e puchou a mãe ou seja,BELLA.E adorei a história dos 4 filmes.
    ADORO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo crepusculo d+ .ela e muiito fofa puchou a bella e edward linda ela muito !!!!

    ResponderExcluir
  11. lindinha tinha que ser filha de edward e bella puchou a eles olhos e cabelos todo. linda

    ResponderExcluir
  12. eai a saga da lua nova foi demais só que na minha opinião a linda bella swan deveria ficar com jake black ; fal sereio o edward e um mala e feio

    ResponderExcluir
  13. ' Hum...
    Liinda essa menina, muiito fofa *--*

    ResponderExcluir
  14. I love you


    Jacob,Edwerd,Bella
    etc

    ResponderExcluir
  15. ain eu keria um bejinho tbm ;) linda

    ResponderExcluir
  16. A filha é bonita mais o pai é mais!!!
    amoo o Robert Pattinson e a kristen stewart,resumidamente Edward e Bella! AMO VCS 2

    ResponderExcluir
  17. Familia perfeita pena que eu não so dessa familia!
    Robert vc é maravilhoso e Kristen vc tb!!

    ResponderExcluir
  18. ooooooooooo que coisinha mais fofa

    ResponderExcluir
  19. essa familia vai ser PERFECT*-*
    amo a saga crepúsculos2

    ResponderExcluir
  20. Mais linda essa menina, muiito fofa *--*
    te amo muito !!!!
    I love you

    ResponderExcluir
  21. Ôôw é muito linda mas era pra tah com bella na foto naum com edward!
    naum tenhu nada contra mas achu bella mas bonita!

    ResponderExcluir
  22. ÔôW q menina bonitinha mas ela puxou a bella!
    a edward tbém!

    ResponderExcluir
  23. debora cristina

    ki! i love you! much happy you!!

    edward e bella casamento vai bonitinha vc filha lindaaa!!! beijãooo..

    ResponderExcluir
  24. bella e edward eu amo vcs muito lindos vcs são eu ja vitodos os vilme eu quero olha o ultimo lindos

    ResponderExcluir
  25. amo a filme de edward adoro ele . bella tabem . bjs

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais lindaaaaaa!!!To passa,com a beleza de Edward...E com a de Renesmee também!!**Lindoss!**

    ResponderExcluir
  27. Eu amooooooooooo o Edwuard

    mas é muita pena eu não ter assitido o filme do amanhecer

    beijão gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. beleza agora so falta o lobãooooo!!!***hhuuuuii!! alguem me segure

    ResponderExcluir
  29. o crepusculo é o melhor filma do mundo?

    ResponderExcluir