quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ATENÇÃO FÃS DA SAGA CREPÚSCULO

AS FILMAGENS DE ECLÍPSE COMEÇARAM NO MÊS DE AGOSTO E O FILME TEM PREVISÃO PARA SER LANÇADO EM JUNHO DE 2010.

Lua Nova:
Resgatada por Jacob em um mais um momento vulnerável, Bella é consolada pelo amigo lobo que aproveita a ocasião para deixar seu recado:

"Eu sei o que ele (Edward) fez com você. E Bella, nunca vou te machucar. Eu prometo."

A menina coloca mais lenha na fogueira quando, em um outro momento, diz para Jacob descamisado:

"Você é tão bonito."

Pois é, a vida entre Bella e o vampiro Edward não será nada fácil nesse segundo filme da saga Crepúsculo. Lobos e a insegurança hormonal da adolescência estão no caminho do casal mais popular do momento.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Isabela Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro.
Eles se apaixonam...mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles a sua volta em perigo.
Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida:
Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado.
Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando.
Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga deCrepúsculo. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do colegial a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?
Bella e Edward se casam e passam a Lua-de-Mel no Brasil, mas eles voltam repentinamente pois Bella descobre que está grávida. Edward quer que Bella faça um aborto pois tem medo de que a criatura a mate. Bella, que não é a favor do aborto, pede ajuda a Rosalie e ela cuida para que ninguém se aproxime de Bella durante a gravidez. O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destrui-la antes que ela nasça, e consequentemente Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando.


Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa coloca-la em risco. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela.

Filha de Edward e Bella......Renesmee


Edward Cullen e Bella Swan



Fotos de Bella Swan

Fotos de Edward Cullen




Bella:

Eu tinha certeza absoluta de três coisas:
Primeira: Edward era um vampiro.
Segunda: Havia uma parte dele que queria o meu sangue,e eu não sabia o quanto essa parte o dominava.
E Terceira: Eu estava perdidamentee incondicionalmente apaixonadapor ele.

Frases de Edward Cullen

“Por que você não queria ir?” “Me deixa…nervoso…ficar longe de você.”

“Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive”.

“Eu estou aqui… que, traduzindo, significa que eu preferiria morrer do que ficar longe de você”.

“Eu posso não ser humano, mas eu sou homem”

"Você vai ficar?”, eu perguntei. “Você vai ficar aqui mesmo?”
“Até quando você me quiser”, ele me assegurou.
“Eu sempre vou querer você”, eu avisei. “Pra sempre”.

“Você está muito indecente, ninguém devia ser tentadora assim, não é justo”.

"Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder”.
Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda”.
Edward :
“Pelo que eu devia me desculpar?”
Bella : “Por chegar muito perto de ficar longe de mim pra sempre”

“Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista”.